16/02/2018

Francisco Musa é vice e Zé Reynoso 4º, no Winter Equestrian Festival

A quinta-feira, 15/2, foi dia de show do hipismo brasileiro nos EUA.


Para além da vitória e dobradinha brasileira em Ocala, (veja a noticia aqui) no famoso WEF teve mais Brasil no placar na principal disputa do dia, no FEI $35,000 WEF Challenge Cup, 1.45 metro, na sexta semana do Winter Equestrian Festival, no Palm Beach International Equestrian Center, em Wellington, Flórida.

Dos 54 conjuntos apenas seis habilitaram-se ao desempate, entre eles, dois brasileiros: Francisco Musa com sua nova montaria Catch me Império Egípcio que foi vice sem faltas em 39s28 e José Roberto Reynoso Fernandez filho montando Azarel, conquistando o 4º lugar, com uma falta, 43s097.

A vitória foi do top belga Olivier Philippaerts com H&M Ikke. Musa e Catch Me Império Egípcio também vem de vice no GP 5* a 1.50 metro, no domingo, 11/2 (veja a noticia aqui).  A disputa foi válida para o GP FEI 3* dessa sexta, 16, com U$ 132 mil em premiação. 

O Winter Equestrian Festival, considerada a maior e mais longa competição do hipismo mundial, tem 12 semanas de duração e vai até 1º de abril com mais de U$ 9 milhões em premiação.   



Fonte: CBH
Foto cedida

Notícias Relacionadas

Mais Notícias