15/04/2018

Grandes Binomios Equifoal dominam o pódio do CDN de Los Albardones

Alejandro Asencio venceu a preliminar 7 anos estreando Gavião dos Cedros e no GP levou ouro e prata com Dalio IX e Focus.

Está a decorrer o CDN3* Indoor no Centro Hípico Los Albardones, em Medina Sidonia, onde Alejandro Asencio brilhou em cada prova.

O cavaleiro espanhol, treinado por Francisco Cancella de Abreu, apresentou-se com três cavalos em competição, propriedade da Equifoal, dois no Grande Prémio e a estreia do seu cavalo de 7 anos.

Grande estreia com o seu Lusitano Gavião dos Cedros, que se mostrou impressionante no aquecimento e obteve o primeiro lugar com 69.393%. Em segundo lugar ficou Daniel Roman com Scolari com 68.207%.

No Grande Prémio, Alejandro dominou a pista com o PRE Dalio IX e o Hannoveriano Focus. O público ficou em duvida até ao último momento qual dos dois seria o campeão do dia e por poucas décimas Dalio IX obteve a melhor nota.

Dalio IX liderou com 67.971% colocando o jovem Focus em segundo com 67.935%. O terceiro lugar foi para Rafael Reguera com Branco IV com 64.601%.

Dalio IX ainda levou para casa o trofeu ANCCE.

Em breve poderá ver todos os detalhes na reportagem "Grandes Binomios" da Tribuna Lusitana TV.

Notícias Relacionadas

Mais Notícias